RBI é condecorada com o Título de Empresa Cidadã

11 de junho de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé no Plenário da Câmara, Rafael Benites segura a placa com o Título de Empresa Cidadã à RBI Imóveis, ao lado do vereador Leandrinho.

A RBI Imóveis recebeu na noite de hoje (10) o Título de Empresa Cidadã na Câmara de Suzano. A homenagem foi iniciativa do vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, que presidiu a sessão solene.

“A Câmara também tem o papel de observar as empresas que são parceiras da nossa cidade, que trabalham com honestidade e caráter, levando qualidade à população. A RBI fez jus a este prêmio. O progresso da nossa cidade está em empresas como esta”, declarou Leandrinho. O vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus, também participou da sessão solene.

O fundador da RBI Imóveis, Rafael Benito Alves de Morais, disse que a entrega do título foi um “momento marcante”. “Estamos aqui não apenas realizando sonhos, mas contribuindo para que a cidade cresça de forma saudável”, afirmou.

O delegado municipal do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo (Creci-SP), Nelson Sais, destacou que a RBI é “muito bem quista na cidade”. Representando o Jurídico da empresa, Antônia Prado Gasparotti agradeceu por fazer parte da equipe da RBI e pela homenagem recebida. Em nome da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris), Expedita Suzete Chagas cumprimentou o homenageado “em nome das mulheres corretoras”.