Revisão do Plano de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário será discutida em audiência pública amanhã (22); população pode enviar perguntas online

21 de março de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano irá sediar amanhã (22), a partir das 18 horas, uma audiência pública para discutir a revisão do Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário no Município de Suzano. O projeto de lei complementar é de autoria do Executivo e está disponível para consultas no link audienciasonline.camarasuzano.sp.gov.br.

Pelo endereço online também é possível que qualquer cidadão envie perguntas para serem feitas pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, após a apresentação da propositura.

Na mensagem ao Legislativo, o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) informou que a aprovação da revisão do plano é “requisito prévio e essencial para que o município possa ter acesso aos recursos públicos destinados à aplicação em ações de saneamento ambiental”. “O plano consolida os instrumentos de planejamento e gestão relacionados ao saneamento, com vistas a universalizar o acesso aos serviços”, completou.

TV Câmara

A audiência pública terá transmissão online pelo canal “TV Câmara Suzano” no YouTube. O acesso pode ser feito pelo portal do Legislativo (www.camarasuzano.sp.gov.br), clicando o ícone do YouTube disponível na barra superior direita da página, ou pelo endereço www.youtube.com/c/TVCâmaraDeSuzano.

A audiência pública é aberta ao público e pode ser acompanhada do Plenário da Câmara (rua dos Três Poderes, 65, Jardim Paulista). Seguindo os decretos estadual e municipal, o uso de máscara de proteção facial agora é facultativo no local.