Sabesp inicia manutenção no Jardim Márcia; pedido é da vereadora Gerice Lione

Gerice Jardim Márcia1 _ Assessoria Gerice Lione

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereadora Gerice, em pé, olhando para o chão

Foto: Assessoria Vereadora Gerice Lione

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) iniciou a manutenção da galeria pluvial na avenida Roberto Simonsen, na altura do número 1.374, no Jardim Márcia. Esta ação é resultado de um pedido feito pela vereadora Gerice Lione (PR) no mês passado.

Ela foi procurada por moradores desta via que estavam indignados com a situação do local. O “buraco” ocasionado pela falta de manutenção da via estava prejudicando a população, pois estava localizado bem no meio da avenida. “Estava totalmente perigoso. A ponto de ter o risco de uma criança cair”, revelou a parlamentar.

A vereadora, então, protocolou um requerimento e o documento foi aprovado por unanimidade na Casa de Leis. “Fiz questão de vir aqui hoje (12) e verificar o andamento dos trabalhos”, disse. “A gente (vereador) tem que cobrar e tem também que fiscalizar o que está sendo feito”, argumentou.