Samu de Suzano recebe duas novas ambulâncias

21 de junho de 2018

Mauricio Sordilli (6)

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Prédio da Prefeitura de Suzano no fundo da imagem. No segundo plano, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estacionadas, uma ao lado da outra. No primeiro plano, vereador Joaquim Rosa. Ele está vestido com uma camisa rosa, calça preta e usa óculos de sol. Ao lado, secretário de Saúde, Luis Guillaumon, com uma camisa azul e calça jeans. Ele usa óculos de grau. Em seguida, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, de camisa e calça pretas e ao seu lado, o presidente da Câmara. Leandro, de blazer preto, camisa branca e calça jeans. Todos estão sorrindo para a foto.

Foto: Mauricio Sordilli/Secop Suzano

Suzano recebeu duas novas viaturas para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na tarde de ontem (20). A entrega contou com as presenças do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), do secretário de Saúde, Luis Cláudio Rocha Guillaumon, do presidente da Câmara, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho e do vereador Joaquim Rosa (PR). A solicitação das ambulâncias foi feita no ano passado pela Prefeitura de Suzano ao Ministério da Saúde, por intermédio do deputado federal Márcio Alvino (PR). O investimento do governo federal foi de R$ 352.572,00, o que corresponde a R$ 176.286,00 por viatura.

Fonte: Prefeitura de Suzano