Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana é elogiada pelos vereadores da Câmara de Suzano

2 de dezembro de 2022

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Secretário de Transportes e Mobilidade Urbano, José Serafim da Silva Júnior, o vereador Maizena, o assessor estratégico Claudinei Galo. Todos no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana foi muito elogiada pelos vereadores na audiência pública realizada ontem (1), na Câmara de Suzano. A atividade foi comandada pelo vice-presidente da Casa de Leis, Marcos Antonio dos Santos (PTB), Maizena, que também é presidente da Comissão Permanente de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana do Legislativo.

O grupo conta como relator o parlamentar Denis Claudio da Silva (União Brasil), o filho do Pedrinho do Mercado; e como membro o vereador Jaime Siunte (PSDB). A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia; Artur Takayama (PL); Marcel Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG; Nelson do Santos (PL), o Nelson do Fadul, também estavam presentes, assim como o secretário José Serafim da Silva Júnior.

A prestação de contas da pasta foi realizada pelo assessor estratégico Claudinei Galo. Em quase 30 slides, ele explicou minuciosamente o trabalho feito neste ano. O esforço de toda a equipe da secretaria foi bem ressaltado por Galo.

Entre os números divulgados, estão as 581 ordens de serviço de sinalização horizontal; 406 ordens de sinalização vertical; 62 construções de rampas de acessibilidade; 352 ruas que receberam a operação tapa-buraco; além de várias atividades sobre educação de trânsito.

Todos os vereadores que participaram da audiência fizeram questão de parabenizar Galo e toda equipe da secretaria pelo atendimento prestado à população.