Tapa-buraco, zeladoria e iluminação lideram pedidos de vereadores

7 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereadores sentados atrás de suas mesas no Plenário da Câmara.

Pedidos de serviços de tapa-buraco, zeladoria e melhorias na iluminação pública lideraram os requerimentos da sessão ordinária de hoje (7) da Câmara de Suzano. Ao todo, os vereadores aprovaram 144 requerimentos que serão encaminhados, nos próximos dias, ao prefeito da cidade.

Deste total, os pedidos de serviços de tapa-buraco registraram quase a metade das solicitações. Em segundo lugar ficou a zeladoria e depois a iluminação pública. Os vereadores também pediram melhorias para a saúde; educação; mobilidade urbana; meio ambiente; esporte e cultura.

Durante a Tribuna, o vereador Lisandro Frederico (PSD) tratou sobre a Santa Casa de Suzano. Já os parlamentares Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, André Marcos de Abreu (DEM), o Pacola, José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, retomaram o assunto do transporte escolar nas escolas estaduais e voltou a criticar a Diretoria Regional de Ensino.

Ainda na sessão de hoje, os parlamentares aprovaram quatro proposituras.