Terra Prometida: vereador Professor Toninho Morgado acompanha processo de regularização fundiária

27 de janeiro de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: diretor de Habitação da Prefeitura, Miguel Reis Afonso,vereador  Professor Toninho Morgado, e moradores do bairro Cinco Pinheiros. Todos em pé.

Crédito da foto: Assessoria do Vereador Professor Toninho Morgado.

O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, acompanhou hoje (27) uma ação realizada pela administração municipal para a regularização fundiária do bairro Cinco Pinheiros. Com a legalização da área, o loteamento será nomeado como Terra Prometida.

Na atividade, estava presente o diretor de Habitação da Prefeitura de Suzano, Miguel Reis Afonso, e uma comissão de moradores, coordenada por Sandro Ferreira de Lima. “O loteamento fará parte de mais uma importante ação que passará a ser regularizada”, explicou o vereador. “Será usada como base para tal processo a lei municipal, aprovada na Câmara em 2019, que instituiu o Programa municipal de Regularização Fundiária Urbana (Reurb). Essa legislação tornou possível a regularização de loteamento semelhantes ao bairro citado”, afirmou.

Professor Toninho Morgado agradeceu a administração municipal pela sensibilidade com o tema. “Regularização fundiária é sinônimo de dignidade e esperança”, opinou