Vereador Alceu Cardoso protocola R$ 1 milhão em emendas parlamentares para Suzano

16 de maio de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé na Tribuna da Câmara, o vereador pastor Alceu Cardoso fala ao microfone. Ele usa uma camisa azul e óculos.

Nesta terça feira (14) o vereador Alceu Matias Cardoso, o pastor Alceu Cardoso, foi até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), onde se reuniu com três deputados estaduais de seu partido em reuniões previamente agendadas.

Na pauta foram apresentados os trabalhos que os mesmos vêm realizando em nosso Estado de São Paulo e obtendo grande êxito, mas o principal assunto era a grande necessidade financeira que nossa cidade de Suzano enfrenta para realizar melhorias nos serviços e manutenções necessárias em alguns espaços utilizados pela população.

Sendo assim, o vereador Alceu Cardoso solicitou três emendas parlamentares, a primeira com o deputado Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor (PRB), que tem se colocado sempre à disposição de nossa cidade, no valor de R$ 250 mil para aquisição de um caminhão com cesto e materiais permanentes para poda de árvores.

O segundo com o deputado Altair Moraes (PRB) que tem um grande trabalho voltado ao esporte e também tem nos ajudado frequentemente, que enviará para Suzano uma emenda no valor de quase R$ 500 mil, um dos pontos a ser aplicada é na reforma e revitalização do Pavilhão Roxo, que abriga duas quadras cobertas dentro do Parque Max Feffer.

O terceiro e último encontro foi com o deputado Gilmaci Santos (PRB), no valor de R$ 250 mil, para a aquisição de um veículo e compra de insumos de escritório para auxiliar no serviço do 2° Conselho Tutelar de nossa cidade, localizado no bairro Boa Vista.

* Texto de responsabilidade da assessoria do vereador Pastor Alceu Cardoso.