Vereador Alceu Cardoso visita estrada dos Moraes após manutenção da via

29 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: à esquerda está o vereador Alceu Cardoso, ao centro, Jorge Wilson (Xerife do Consumidor) e à direita, o prefeito Rodrigo Ashiuchi.

Foto: Assessoria do vereador Alceu Cardoso.

Na manhã da última segunda-feira (26), o vereador Alceu Cardoso (Republicanos) foi até a estrada dos Moraes, no bairro Chácaras Monte Carlo, no Distrito de Palmeiras, acompanhado da equipe Record TV de Jorge Wilson (Xerife do Consumidor) e do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), para fiscalizar a conclusão do serviço executado no local.

Recentemente a via relatada ficou conhecida por um episódio muito triste, onde um ônibus escolar levando diversas crianças para a escola acabou tombando e por pouco não caiu em uma ribanceira, pelo fato de diversos buracos espalhados e muito barro. Assim, alguns munícipes se reuniram e contataram a equipe do Xerife do Consumidor, que prontamente foi até o local verificar a veracidade da denuncia.

O parlamentar visitou o local no dia do ocorrido e vários moradores o receberam, com isso protocolou um pedido ao Executivo para a solução dos problemas que já se estendiam há algum tempo. A via tem um tráfego considerável de veículos e pedestres e vêm trazendo diversos transtornos para os que passam pela via diariamente.

No local foi executado um trabalho de recuperação com o nivelamento e cascalhamento na via, e assim, com a presença de alguns moradores foi solucionado o problema.

Texto de responsabilidade da assessoria do vereador Alceu Cardoso.