Vereador Artur Takayama acompanha instalação de gradil na rodovia Índio Tibiriçá

11 de março de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: de camisa social branca e calça escura, vereador Artur Takayama posa para foto ao lado do gradil.

Foto: assessoria vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) acompanhou na manhã de hoje (11) a instalação do gradil nos quilômetros 62 e 63, próximo à saída da Igreja do Baruel, na Rodovia Índio Tibiriçá. Ele havia feito na quarta-feira (9) a solicitação do serviço ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), junto com o deputado estadual Marcos Damasio (PL), para proporcionar mais segurança aos moradores do local.

“Gostaria de agradecer ao deputado Marcos Damásio, que nos acompanhou na reunião no DER, São Paulo. Foi fundamental para a instalação do gradil”, disse Takayama.