Vereador Artur Takayama destaca ações de 2021

27 de dezembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Artur Takayama fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa óculos e máscara de proteção facial.

Foto: Vivian Turcato

O vereador Artur Takayama (PL) destacou as ações realizadas em 2021, primeiro ano do seu primeiro mandato na Câmara de Suzano. Neste período ele apresentou 98 requerimentos e 297 indicações, além de ter encaminhado 255 ofícios à Prefeitura.

Takayama apresentou também um projeto de resolução, um projeto de decreto legislativo para concessão de Título de Cidadão Suzanense, uma emenda substitutiva e duas moções. O parlamentar destaca entre suas principais ações o atendimento ao pedido de limpeza dos córregos do Inoue e do Jardim Caxangá, com a finalidade de evitar enchentes e driblar problemas à população. Ele menciona, ainda, que recebeu diversos munícipes em seu gabinete. “Na medida do possível, atendo a todos prontamente”, disse.

O vereador salienta as emendas impositivas destinadas para o ano de 2022, que somam a quantia de R$ 613.060,14, bem como a emenda de R$ 500 mil disponibilizada pelo deputado estadual Marcos Damasio (PL), que a pedido de Takayama foi utilizada no recapeamento da avenida Antônio Marques Figueira, na região central.