Vereador Artur Takayama fiscaliza recapeamento na avenida Antônio Marques Figueira

3 de dezembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, da esquerda da para a direita, estão o secretário Alex Santos, o vereador Artur Takayama, o deputado Marcos Damasio, o prefeito Rodrigo Ashiuchi e o secretário Samuel de Oliveira. Todos usam máscara de proteção facial.

Foto: Assessoria vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) fiscalizou na manhã de hoje (3) os trabalhos de recapeamento asfáltico da avenida Antônio Marques Figueira, na região central da cidade. Ele estava acompanhado do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL); do deputado estadual Marcos Damasio (PL); e dos secretários de Governo, Alex Santos, e Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel de Oliveira.

“Esta é uma via importantíssima para a mobilidade urbana do nosso município. Agradeço o deputado Marcos Damasio pela liberação de emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, assim como ao prefeito e secretários, que junto com este vereador trabalham para a construção de uma cidade melhor”, disse Takayama.