Vereador Artur Takayama participa do lançamento do Plano Verão

30 de novembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, 22 pessoas posam para foto. Todas usam máscara de proteção facial. O vereador Artur Takayama está acima ao centro, de camiseta preta.

Foto: Divulgação

O vereador Artur Takayama (PL) participou na manhã de ontem (29) do lançamento do Plano Verão 2021/2022, que será implementado pela Prefeitura de 1º de dezembro de 2021 a 31 de março de 2022. O plano de contingência integrado consiste no planejamento para o período de chuvas, com o objetivo de atuar na prevenção e contenção de catástrofes naturais, como enchentes, alagamentos e deslizamentos.

“Será dada atenção redobrada nas áreas de risco existentes em nosso município. Gostaria de parabenizar o diretor da Defesa Civil, Antônio Wenzler, e em seu nome a todos os funcionários das secretarias municipais pela bela iniciativa”, disse Takayama.