Vereador Artur Takayama representa a Câmara de Suzano em eventos no final de semana

29 de novembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, da esquerda para a direita, estão lado a lado chefe de gabinete Afrânio Evaristo, representante do Exército, fardado; prefeito Rodrigo Ashiuchi; e vereador Artur Takayama. Todos usam máscara de proteção facial.

Foto: Wanderley Costa/Secop

O vereador Artur Takayama (PL) representou a Câmara de Suzano em dois eventos realizados no sábado (27). Ele esteve presente na reinauguração da Academia de Judô Suikai Dojô, localizada no Clube Agrícola Boa Vista, junto com o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL); o secretário de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho; o secretário de Saúde, Pedro Ishi; o deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira (DEM); o presidente do Clube Agrícola Boa Vista, Alberto Kariya; e o vice-presidente do Rotary Club de Suzano, José Raimundo Araújo Diniz.

“Gostaria de agradecer a todos os envolvidos que incentivam e conscientizam as crianças através do esporte”, disse Takayama.

O parlamentar também compareceu à solenidade de encerramento do ano de instrução de 2021 dos atiradores do Tiro de Guerra de Suzano. No evento, 99 atiradores se formaram, na presença do prefeito e dos oficiais das Forças Armadas Fernando Costato, capitão do Exército, e dos subtenentes José Emídio e Eduardo da Silva, além da comandante da Guarda Civil Municipal, Rosemary Caxito; do chefe de Gabinete Afrânio Evaristo e do representante do deputado Estevam Galvão, Antonio Carlos Garcia.

“Parabéns a todos os envolvidos que ajudam na evolução, educação e formação dos nossos jovens”, disse o vereador.