Vereador Artur Takayama vistoria escola da região da Casa Branca

18 de fevereiro de 2021


Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Diretora escolar Eliana Jorge ao lado do vereador Artur Takayama

Crédito da foto: Assessoria vereador Artur Takayama

O vereador Artur Takayama (PL) vistoriou na última terça-feira (16) a Escola Municipal “Professora Mércia Amaral de Andrade Brito”, que fica na região da Casa Branca, em Suzano. Após a ação, que foi acompanhada pela diretora escolar Eliana Jorge, o parlamentar enviou um ofício ao secretário de Educação, Leandro Bassini, solicitando a programação para manutenção e reparos da unidade escolar.

O vereador explicou que constatou que a escola “apresenta uma situação precária no que diz respeito à sua estrutura física”, principalmente em relação a poda das árvores nos pátios interno e externo, vigas de sustentação (estão deterioradas e com a base comprometida), pintura externa e interna, troca das portas das salas de aula, limpeza das grelhas do chão da escola e capinação em geral. “Protocolei o ofício no dia 16 e já no dia seguinte o secretário me respondeu com as devidas informações”, ressaltou o vereador.

O ofício de Bassini esclarece que as demandas enviadas pelo parlamentar já estão incluídas na programação do Setor de Gestão de Manutenção para reparos futuros.