Vereador Baiano da Saúde destaca atuação nos bairros nos primeiros seis meses de mandato

20 de julho de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador Baiano da Saúde, sentado em uma cadeira preta, em uma sala de reunião da Câmara de Suzano. Ele usa máscara de proteção facial.

Crédito da foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador Givaldo Freitas dos Santos (PL), o Baiano da Saúde, destacou a atuação em bairros de Suzano em seus primeiros seis meses de mandato. No período, ele apresentou 67 indicações e 7 requerimentos.

O vereador falou sobre as ações realizadas no bairro Casa Branca a seu pedido, que vão de serviços de iluminação a limpeza e capinação. Entre os locais beneficiados com as solicitações do parlamentar, estão as ruas Hiroshi Kagano, Tereza Haguiara, Miguel Aro Ledesma e Vitória Morena da Silva; a estrada dos Fernandes; e a viela entre as ruas Eliza Venâncio Guedes e Sizenando Marcondes Costa. “O mato estava muito alto nestes locais, ocupando parte das calçadas, tornando-se abrigo para insetos e animais peçonhentos. Também havia acúmulo de lixo e entulhos”, justificou o Baiano da Saúde.

Na rua Zilda Costa Marques, esquina com a estrada dos Fernandes, o parlamentar pediu a limpeza de bocas de lobo e manutenção da galeria de águas pluviais. Ele também solicitou a substituição de lâmpadas na rua Oswaldo de Oliveira Lima e na estrada dos Fernandes, pois ao anoitecer os locais estavam perigosos para os munícipes.

Baiano da Saúde também destacou, entre as solicitações, a que pediu o serviço de nivelamento e cascalhamento em toda extensão das ruas Dois, Três e Joaquim Marques de Queiroz, no Parque Samambaia. “O local estava intransitável, com crateras”, explicou.