Vereador Denis pede abastecimento de água no bairro Quinta Divisão

int Sessão Ordinária 1-11-17 016 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Denis dicursando, em pé, na Tribuna

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

O vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, enviou hoje (13) um ofício ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR) solicitando providências com relação ao abastecimento de duas caixas d’águas no bairro Quinta Divisão, no Distrito de Palmeiras.

No documento, o democrata explica que as caixas d’águas estão localizadas na estrada Keida Harada, na altura dos números 9.830 e 9.815. “A população reclamou estão sem abastecimento há dez dias”, informou o vereador.

Denis ressaltou que os moradores sofrem com essa situação, pois não têm acesso à água encanada. “Imagine ficar dez dias sem água. É uma situação muito complicada. Ainda mais em residências com crianças e idosos”, pontuou.