Vereador Jaime Siunte quer rondas intensivas da PM no Jardim Natal e Jardim Miriam

21 de junho de 2018

Jaime Siunte 04 - Ricardo Bittner

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Jaime Siunte, em pé na Tribuna falando ao microfone. Ele está vestido com uma camisa branca.

Foi aprovado ontem (20) por unanimidade pela Câmara de Suzano um requerimento de autoria do vereador Jaime Siunte (PTB) que pede intensificação das rondas da Polícia Militar no Jardim Natal e Jardim Miriam.

O vereador explicou a solicitação é, na verdade, uma “justa reivindicação” dos moradores destes dois bairros. “Por relato da comunidade, fiquei sabendo que há várias pessoas que praticam assaltos, violência, uso de entorpecentes, entre outros atos”, argumentou. “O problema tem se agravado e isso tem trazido preocupação para os moradores. Já que naquela região transitam várias mulheres, crianças e adolescentes. Sendo que, há uma grande movimentação de alunos indo e vindo das escolas”, ressaltou.

O documento será enviado em breve ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR). No requerimento, o parlamentar pediu ao chefe do Executivo para interceder junto ao 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana para que seu pedido seja atendido.