Vereador Jaime Siunte solicita base da GCM ou da PM para Vila Urupês

17 de agosto de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Jaime Siunte, em pé na Tribuna falando ao microfone.

A Câmara de Suzano aprovou, na última quarta-feira (15), um requerimento do vereador Jaime Siunte (PTB) que solicita a instalação de uma base da Guarda Civil Municipal ou da Polícia Militar no bairro Vila Urupês.

Segundo o parlamentar, o bairro residencial está se tornando cada vez mais perigoso, propício a assalto e uso de entorpecentes.  “O problema tem se agravado e isso tem trazido preocupação aos moradores”, justificou o vereador.

Siunte também está colhendo assinaturas para um abaixo-assinado para a construção da base. Além da Vila Urupês, o documento solicita que o equipamento atenda os bairros: Jardim Lazzareschi, Jardim Maneira, Jardim Natal, Jardim Miriam, Jardim Nazareth, Jardim Belem, Jardim Monte Sion, Vila Amorim, Vila Nova Amorim, Vila Mazza, Vila Nova Urupês, Jardim Maitê, Jardim Colorado e Jardim Novo Colorado.