Vereador Joaquim Rosa quer melhorias na Segurança e Transporte para a região de Palmeiras

9 de março de 2018

Joaquim Rosa 001 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Joaquim Rosa discursa ao microfone na Tribuna da Câmara de Suzano.

O vereador Joaquim Rosa (PR) quer melhorias nas áreas de Segurança e Transporte para a região de Palmeiras. Na sessão ordinária da última quarta-feira (7), foram aprovados, por unanimidade, dois requerimentos do parlamentar destinados a essa região de Suzano.

O primeiro requerimento solicita estudos de viabilidade de extensão dos ônibus da Radial Transporte Coletivo que pertencem a linha 09TR Terminal/Samambaia até o bairro Baruel. “Sabendo que os moradores da parte baixa do bairro têm que continuar o resto do trajeto a pé, e pensando nos idosos, enfermos e mulheres com crianças de colo, será de grande valia o coletivo seguir o trajeto até o Baruel para poder atender melhor a população”, argumentou o vereador.

Já o segundo requerimento solicita ao prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR), que interceda junto ao 32º Batalhão da Policial Militar para realizar rondas constantes e ostensivas no Parque Residencial Samambaia. “Segundo relatos dos moradores, estão acontecendo pequenos furtos nas residências, tanto no período diurno como noturno, e eles estão temerosos devido a estas ocorrências”, revelou Joaquim.

Os documentos serão enviados ao Executivo nos próximos dias.