Vereador Lázaro de Jesus apresenta balanço dos 100 dias de mandato

14 de abril de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador Lázaro de Jesus discursando na Tribuna da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador Lazario Nazaré Pedro (Republicanos), o Lázaro de Jesus, apresentou um balanço das ações realizadas nos primeiros 100 dias do seu mandato na Câmara de Suzano. No período, foram apresentadas 81 proposituras, sendo 58 indicações e 23 requerimentos, além de enviados 22 ofícios ao Executivo com solicitações diversas.

Entre os ofícios, estão o que pede a criação da terceira unidade do Conselho Tutelar de Suzano no Distrito de Palmeiras, o que recomenda reforço policial no bairro Casa Branca e o que apresenta denúncias de maus tratos a animais.

“Em um primeiro momento, as indicações feitas ao Executivo se concentraram em serviços necessários de zeladoria e manutenção do espaço público, inclusive perante empresas terceirizadas e concessionárias do serviço público”, explicou o vereador. Dentre elas, está a sugestão de ampliação da rede estrutural cicloviária municipal, com a criação de ciclofaixa (também para corrida e caminhada) à margem da rodovia Índio Tibiriçá (SP-31).

Construções irregulares que causavam transtornos aos munícipes também foram apontadas pelo parlamentar, assim como áreas de alagamento, para conhecimento e providências.

Dentre os requerimentos apresentados, Lázaro de Jesus destaca os que pedem informações sobre vagas de creches e o que solicita a realização de uma força-tarefa para coibir aglomerações e perturbação do repouso noturno. “Também fizemos vários pedidos de estudo técnico e orçamentário para melhorias nos bairros”, disse o vereador.

“Seguiremos trabalhando com muita dedicação e compromisso com o povo suzanense, dia após dia”, afirmou.