Vereador Leandrinho acompanha melhorias no Jardim Márcia; parlamentar é autor do pedido

25 de junho de 2020

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Um senhor, o vereador Leandrinho, prefeito Rodrigo Ashiuchi, secretário de Manutenção e Serviços Urbanos, Samuel Oliveira, diretor da Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae), Rodolfo de Matteu. Todos em pé.

Crédito da Foto: assessoria do vereador Leandrinho

O vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, explicou na sessão ordinária de ontem (24) que está acompanhando as melhorias na infraestrutura do Jardim Márcia. Ele é autor do pedido para esta ação. A administração municipal iniciou, na semana passada, os serviços na rua José de Almeida referentes à fresagem, necessária para posterior aplicação da camada asfáltica, e à construção de novas guias e sarjetas.

A rua José de Almeida é um importante corredor de ônibus de linhas municipais e vans do transporte complementar e liga o Jardim dos Ipês, Jardim Márcia, Jardim Monte Cristo e Jardim Suzanópolis. “Agradeço o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) por atender essa demanda de minha autoria, que foi feita no começo do meu mandato. O Jardim Márcia não contava com melhorias por muitos anos e agora essa realidade mudou”, disse Leandrinho.

Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Suzano, haverá ainda tapa-buraco nas demais vias transversais, instalação de abrigo em ponto de embarque e desembarque de passageiros do transporte municipal, reforço da sinalização de trânsito e manutenção da iluminação pública.

Custos

A obra na rua José de Almeida tem investimento de R$ 376.081,00 e é executada pela empresa Casamax Comercial Ltda., com prazo para conclusão dentro de 30 dias. Os serviços envolvem fresagem e pavimentação em seus 728,95 metros de extensão e substituição de guias e sarjetas – que já estão sendo concretadas. Logo na sequência, serão realizados os demais trabalhos previstos para o bairro com mão de obra própria da Prefeitura de Suzano.