Vereador Leandrinho elogia ações da Prefeitura de Suzano na Vila Urupês

5 de setembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: o vereador Leandrinho (PL), fala ao microfone na tribuna da Câmara.

O vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, usou a Tribuna da Câmara de Suzano durante a sessão ordinária na noite de ontem (4) para elogiar as ações realizadas pela Prefeitura na Vila Urupês. Ele informou que o bairro da região central do município recebeu guias, sarjetas e iluminação, e que a partir de amanhã (6) será realizada uma feira noturna, das 16 às 21h30, no trecho entre as ruas Ipês e Gato Cinzento.

“O prefeito Rodrigo Ashiuchi trabalha com responsabilidade com o dinheiro público, fazendo várias obras que vêm colocando Suzano em outro patamar. As melhorias na Vila Urupês são lutas de muitos moradores do bairro, que hoje estão sendo contemplados com essa infraestrutura”, afirmou.

Leandrinho disse que participou, junto com os vereadores Jaime Siunte (PTB) e Joaquim Rosa (PL), de uma reunião com o prefeito, em que foram anunciadas as melhorias para a Vila Urupês. O parlamentar ainda destacou na Tribuna que as contas de 2017 do chefe do Executivo tiveram parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado. “O prefeito se mostrou um bom gestor, fazendo as contas serem aprovadas”, revelou.

O vereador também parabenizou o prefeito pelo anúncio do recapeamento das ruas dos bairros Jardim Saúde e Caxangá e pelas obras na rodovia Índio Tibiriçá, que serão realizadas pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER). “Também deixo meu muito obrigado ao deputado André do Prado (PL), que teve uma parcela muito importante nesta essa conquista”.

Informações sobre convênio

Leandrinho ainda reforçou o pedido de informações e esclarecimentos sobre a aquisição de máquinas e equipamentos para o município, conforme convênio firmado com o governo estadual, e para a contratação de operações de crédito firmadas com a Caixa Econômica Federal. Ambas as solicitações foram aprovadas pela Câmara no ano passado.

“Também estamos aqui para cobrar. Agora entraremos em época de chuva e precisamos de maquinário nas ruas para trabalhar e dar mais qualidade de vida para nossa população”, argumentou.

Sem citar nomes, Leandrinho criticou alguns diretores da Prefeitura que não atendem nem dão resposta aos vereadores. “Fica o alerta de que está atrapalhando o governo. Se não estão a fim de trabalhar, que dêem espaço para outra pessoa.”