Vereador Leandrinho solicita apoio de deputado André do Prado para término da obra das UBSs do Jardim Revista e Suzanópolis

9 de maio de 2018

Leandrinho - Alesp 3

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Deputado estadual, André do Prado, e vereador Leandrinho. Os dois estão em pé, segurando um papel

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, se reuniu ontem (8) com o deputado estadual André do Prado (PR) para pedir apoio para o término das obras das unidades básicas de saúde (UBSs) do Jardim Revista e Jardim Suzanópolis. O secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, acompanhou a reunião.

O representante do Legislativo suzanense solicitou uma emenda da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) no valor de R$ 200 mil para a conclusão destas duas unidades. “Precisamos entregar à população destes dois bairros estas unidades de saúde. Os moradores precisam contar com este atendimento o quanto antes”, argumentou o vereador. “O deputado André do Prado, mais uma vez, foi muito solícito e se comprometeu a estudar nosso pedido”, revelou Leandrinho.

Um projeto que será realizado através de uma parceria entre o vereador Leandrinho, o deputado André do Prado, e a Prefeitura de Suzano, através da secretaria chefiada por Loducca, será anunciado em breve pelo parlamentar suzanense. “É uma ação muito positiva e terá apoio total do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR)”, revelou Leandrinho.

ONG

Também participou da reunião o representante da Organização Não Governamental (ONG) “Instituto Tamires Cristina Fortunato”, Vagner Luiz dos Santos. Esta instituição fica no Jardim Imperador. “Eu conheço o trabalhos deles e por isso também pedi ao nosso deputado recursos para aumentar a quantidade dos projetos oferecidos”, explicou Leandrinho.