Vereador Leandrinho solicita placas com o nome de ruas em três bairros

18 de setembro de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Leandrinho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa terno e gravata. Ao fundo, estão as bandeiras do Brasil, do Mercosul e de Suzano.

O vereador Leandro Alves de Faria (PR), o Leandrinho, quer a implantação de placas de identificação com o nome das ruas nos bairros Jardim Quaresmeira, Jardim Suzanópolis e Parque Buenos Aires. Os requerimentos, endereçados ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), foram aprovados por unanimidade na sessão ordinária de quarta-feira passada (12).

O parlamentar argumenta que a medida beneficiará a comunidade dos moradores desses bairros. “Também evitará transtornos para quem necessita identificar endereços, seja para atividades particulares ou comerciais”, justifica. “É de extrema importância inclusive para garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente pelas vias”, completa Leandrinho.

Para o vereador, a falta de sinalização ainda pode ocasionar acidentes, já que os motoristas podem ser induzidos ao erro.