Vereador Lisandro recebe deputado e solicita emendas para projetos

7 de agosto de 2017

Lisandro_Divulgação (2)

O vereador Lisandro Frederico (PSD) recebeu, na semana passada, na Câmara, o deputado estadual Alencar Santana (PT). O parlamentar, que tem sua base eleitoral em Guarulhos e está no segundo mandato, conheceu o trabalho desenvolvido por Lisandro na causa animal.

Durante a reunião, o vereador ressaltou os projetos de competência do governo estadual e de que forma o deputado pode contribuir com as políticas públicas para a causa animal. Entre as medidas de responsabilidade do Estado está a autorização de transporte de animais domésticos nos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a dispensa do uso de bagageiro para transporte de animais nos ônibus intermunicipais. Alguns desses projetos já foram apresentados por outros parlamentares da Assembleia Legislativa do Estado de são Paulo (Alesp) e aguardam votação.

“Reforcei a necessidade da criação e implementação de leis que determinem que o município realize campanhas de castração por meio da Secretaria de Saúde”, revelou Lisandro, que também solicitou ajuda do deputado na destinação de emendas parlamentares para a compra de microchips para o município, a fim de identificar os animais de Suzano, uma iniciativa importante que reforçará a posse responsável. Lisandro compartilhará outros projetos da causa animal com o deputado. “Estamos à disposição de todos que querem ajudar Suzano e o deputado Alencar demostrou essa intenção ao vir nos visitar”, afirmou o vereador.