Vereador Maizena encerra ano com conquista para o Miguel Badra

19 de dezembro de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, na Tribuna da Câmara, o vereador Maizena fala ao microfone. Ele usa terno e gravata. Ao fundo, estão as bandeiras do Estado de São Paulo, Brasil e Mercosul.

O vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans, encerra o ano legislativo com conquistas para a região do Miguel Badra.

O parlamentar afirmou, durante a divulgação do balanço do seu mandato, que a iluminação por toda a extensão das ruas Morikichi Tokumoto e Manoel Francisco da Silva é resultado de um requerimento de sua autoria aprovado em 2013 pela Câmara de Suzano foi atendido neste ano pela prefeitura.

Além da iluminação, o vereador também é responsável por duas emendas ao Orçamento do Município de 2019 para a área da educação. A primeira destina R$ 40 mil para a aquisição de bens permanentes à creche Heleno José dos Santos, que também fica no Miguel Badra, e a segunda envia R$ 50 mil para a construção de uma sala de aula de Educação Infantil.

Além dessas emendas, Maizena Dunga Vans enviou R$ 222.276 mil para a área da Saúde, valor dividido entre a Santa Casa, a compra de medicamentos e o Pronto-Socorro Municipal, além de outros R$ 100 mil para a contratação de serviços veterinários.

Na área da segurança, o parlamentar destinou R$ 32.276 mil para a estruturação, modernização, reforço e reaparelhamento da Guarda Civil Municipal (GCM).

Homenagens

É de autoria do vereador Maizena o Título de Cidadão Suzanense entregue ao sindicalista Geraldo Gonçalves Pires e a moção de aplauso que parabeniza o secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Claudinei Valdemar Galo, e sua equipe.