Vereador Marcel da ONG consegue emenda de R$ 100 mil para atendimento veterinário; é a segunda em menos de 4 meses de mandato

9 de abril de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, olhando para a câmera, estão o vereador Marcel da ONG à esquerda da foto e o deputado estadual Estevam Galvão à direita. Ambos usam camisa social e máscara de proteção facial.

Foto: assessoria do vereador Marcel da ONG

O vereador Marcelo Pereira da Silva (PTB), o Marcel da ONG, conseguiu nesta semana uma emenda parlamentar de R$ 100 mil para atendimento veterinário, encaminhada pelo deputado estadual Estevam Galvão (DEM). Esta é a segunda emenda que o parlamentar conseguiu para o município em menos de quatro meses de mandato. A primeira foi com o deputado estadual delegado Bruno Lima (PSL), no mês passado, também no valor de R$ 100 mil, destinados à castração animal.

“A cidade só tem a ganhar com essas emendas”, declarou Marcel da ONG, destacando a importância da castração animal, que evita o abandono de cães e gatos pelas ruas. “Minha promessa de campanha foi de fazer tudo pela causa animal. Ter conquistado esta cadeira me deu mais forças para continuar lutando e dando voz para quem não tem. Agradeço aos deputados por sempre nos receberem e estarem sempre dispostos a ajudar.”

O vereador também informou que o deputado Estevam Galvão encaminhou outros R$ 50 mil para castrações em Suzano, totalizando R$ 150 mil em emendas para a causa animal.