Vereador Marcio Alexandre de Souza

Marcio Malt

Profissão: engenheiro civil
Número de votos: 1.979
Legislaturas: está em seu primeiro mandato
GABINETE 09
marciomalt@camarasuzano.sp.gov.br

O vereador Márcio Alexandre de Souza, o Márcio Malt, é empresário, casado, ativista ambiental, formado em Engenharia Civil. Vive em Suzano há 38 anos e ama a cidade que o acolheu com tanto carinho. Vem de uma família humilde. Sua mãe, uma mulher guerreira, criou oito filhos sozinha. Com ela, Malt aprendeu que com trabalho honesto é possível vencer na vida. Eleito pelo Partido Liberal (PL) com 1.979 votos, Malt acredita que pode fazer de Suzano uma grande cidade sustentável, utilizando de ferramentas e ideias voltadas para o fortalecimento do coletivo e programas ambientais, bem como coleta seletiva e educação ambiental. Pela sua experiência à frente de trabalhos voltados ao verde, ele sabe da importância da prevenção no meio ambiente, cuidado com a causa animal e cuidado da saúde e bem-estar do suzanense. O vereador reforça que trabalhará para toda a população e para as causas necessárias para contribuir com o desenvolvimento de Suzano, cidade que merece todo carinho, atenção e um vereador presente.