Vereador Max do Futebol mostra imagens de mato e entulho no Parque Maria Helena e faz críticas à empresa responsável pela limpeza pública

18 de fevereiro de 2021

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: Vereador Max do Futebol, em pé, na Tribuna Livre da Câmara de Suzano

Crédito da foto: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador Max Eleno Benedito (Podemos), o Max do Futebol, apresentou na sessão de ontem (17) fotos de mato e entulho no Parque Maria Helena. Ele criticou a atuação da empresa responsável pela limpeza pública no município, o Grupo Pioneira.

“É uma a falta de responsabilidade com a nossa cidade”, disse. “Estamos vendo morador roçando o bairro e era para a empresa fazer o serviço”, afirmou.

Em aparte, a vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, reforçou a reclamação do parlamentar, afirmando que a maior parte dos requerimentos e indicações feitas pelos vereadores à Prefeitura refere-se à mato e entulho nos bairros.