Vereador Pacola destaca emendas solicitadas à área da Saúde em 2021

28 de dezembro de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Pacola fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa uma camisa polo azul clara.

O vereador André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola, destacou entre as ações que realizou em seu mandato em 2021 a solicitação de emendas na área da Saúde. O parlamentar fez no período 108 requerimentos, 69 ofícios e 19 indicações, além de ter apresentado uma moção e uma emenda substitutiva.

Pacola solicitou em abril, ao deputado federal Gilberto Nascimento (PSC), uma emenda de R$ 500 mil para investimentos na Secretaria de Saúde, em ações de combate ao coronavírus. “A emenda é necessária para haver atendimento de qualidade aos nossos munícipes”, justificou.

O vereador destaca também, em 2021, a conclusão da Unidade Básica de Saúde (UPA) do bairro Jardim Revista, que contou com uma emenda impositiva de R$ 173.584,26 de sua autoria. “O objetivo foi o de proporcionar um melhor atendimento médico no município, diminuindo a quantidade de pessoas nas UPAs dos bairros vizinhos e da área central”, disse.