Vereador professor Toninho Morgado atua em várias frentes nos 100 primeiros dias de mandato

16 de abril de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Toninho Morgado fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camisa polo escura e máscara de proteção facial branca.

Foto: Vivian Turcato

O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, atuou nos primeiros 100 dias do seu segundo mandato em várias frentes, como ações para combate ao novo coronavírus (Covid-19), de zeladoria, de desassoreamento e de regularização fundiária.

Em relação ao combate e enfrentamento à Covid-19, professor Toninho Morgado tem feito ações de permanente divulgação, além de ter votado favoravelmente a projetos para ampliação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermaria para tratamento de casos de coronavírus na cidade.

O vereador apresentou vários requerimentos, indicações e ofícios solicitando a execução de serviços de zeladoria nos bairros da cidade. O parlamentar conseguiu que fosse feito o desassoreamento dos rios Taiaçupeba Mirim, Guaió e Jaguari pelo Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee), para evitar enchentes e alagamentos. “Isso ocorreu após cobranças insistentes ao Governo de Estado de São Paulo e à Prefeitura de Suzano”, explicou.

Professor Toninho Morgado também tem acompanhado de perto o processo de cadastramento das unidades permanentes do loteamento denominado Vila Fátima, bem como a posterior entrega das certidões com matriculas individuais para cada proprietário.