Vereador professor Toninho Morgado quer subprefeitura e rodoviária para Palmeiras

8 de fevereiro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador professor Toninho Morgado (PDT) fala ao microfone na tribuna da câmara. Ele veste um blazer preto

O vereador Antônio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, solicitou ao prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), a implantação de duas subprefeituras, uma na região de Palmeiras, e outra na região do Boa Vista.

Em sua solicitação, o vereador argumentou que devido à distância entre o centro da cidade e os bairros citados, seria incômodo para os habitantes dessas regiões manter contato com a administração municipal, além de dificultar o acesso aos serviços públicos.  Segundo Toninho, a criação das subprefeituras seria essencial para estender o atendimento a população, além de facilitar a solução de demandas regionais. Para o vereador, a medida possibilitaria uma aproximação entre os cidadãos e o poder público, gerando mais agilidade e comodidade para os moradores.

Rodoviária

O vereador professor Toninho Morgado também solicitou ao prefeito a implantação de um terminal rodoviário na região de Palmeiras. Ele afirma que a criação do terminal facilitaria a vida dos habitantes que utilizam o transporte coletivo, uma vez que proporcionaria maior conforto e segurança aos moradores que embarcam, desembarcam ou aguardam a chegada dos ônibus no local. Além de gerar maior conforto para os moradores, o terminal também diminuiria o congestionamento, já que os ônibus teriam um local próprio para chegada e partida.