Vereador Rogerio Castilho pede estudos para implantação de creches comunitárias em Palmeiras

4 de março de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Rogério Castilho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camisa social e máscara de proteção facial.

Foto: assessoria vereador Rogério Castilho

O vereador Rogerio Castilho (PSB) teve aprovados na sessão ordinária de ontem (3) dois requerimentos solicitando ao Executivo estudos para a implantação de creches comunitárias nos bairros Jardim Dora e Chácaras Duchen, no Distrito de Palmeiras.

Segundo o parlamentar, ambos os bairros contam com grande demanda. “Isso desafogaria as outras creches da região, liberando mais vagas”, justificou.

Rogerio Castilho também argumentou que a implementação das creches comunitárias dará às mães a oportunidade de o acesso ao mercado de trabalho. “Vejo o sofrimento delas, que querem trabalhar e não podem, porque não têm onde deixar o filho”, disse o vereador. “Com as creches, elas terão onde deixar seus filhos com total segurança. Será de extrema importância para o desenvolvimento do bairro e do Distrito de Palmeiras como um todo”, completou.