Vereador Rogerio Castilho solicita ampliação de horário de atendimento na USF da Vila Fátima

11 de março de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: vereador Rogerio Castilho fala ao microfone na Tribuna da Câmara. Ele usa camisa social e máscara de proteção facial.

Foto: assessoria vereador Rogerio Castilho

O vereador Rogerio Castilho (PSB) solicitou a expansão do atendimento da Unidade de Saúde da Família (USF) “Gregório Bonifácio da Silva”, na Vila Fátima, até as 19 horas. O parlamentar entregou um ofício ao secretário de Saúde, Pedro Ishi, e abordou o assunto na Tribuna Livre de ontem (10) da sessão ordinária da Câmara de Suzano.

“A extensão do horário é de extrema importância, pois a USF conta com alta demanda em uma região rural”, disse. “Assim, tornará possível diminuir a aglomeração nesse momento tão delicado da pandemia, além de acolher o munícipe que só tem disponibilidade para ser atendido após as 17 horas”, explicou.