Vereador Toninho Morgado e IFSP se reúnem com dirigente de ensino para divulgar Congresso Internacional de Logística

22 de agosto de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: sentados atrás de uma mesa oval, da esquerda para a direita, estão a dirigente de ensino Vera Lúcia Miranda, o vereador professor Toninho Morgado e os professores Clayton de Oliveira Pires e Adriano Maniçoba da Silva. Foto: Assessoria do vereador professor Toninho Morgado.

O vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o professor Toninho Morgado, esteve reunido nesta quarta-feira (22) com a dirigente regional de ensino, Vera Lúcia Miranda, para tratar de parceria de divulgação do Congresso Internacional de Logística e Operações, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro no campus de Suzano do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). Também participaram da reunião os professores do instituto Adriano Maniçoba da Silva e Clayton de Oliveira Pires.

O Congresso Internacional de Logísticas e Operações entrou este ano para o calendário oficial de eventos do município, após o projeto de autoria do professor Toninho Morgado ser aprovado pela Câmara. “A dirigente de ensino auxiliará o IFSP na divulgação do congresso, informando os diretores e coordenadores da rede estadual sobre ele”, explicou o vereador. “Também ficou acertado que os professores do IFSP irão às escolas para divulgar o evento”, completou.

O Congresso de Logística e Operações é realizado há três anos em Suzano, na segunda quinzena de outubro, reunindo estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diversos países. O evento também fomenta a pesquisa científica no Alto Tietê e já é o segundo maior evento científico da área de Logística no Brasil. No ano passado, cerca de 260 artigos científicos foram submetidos ao congresso, que também busca uma interação com o mercado de trabalho, já que também conta com uma feira de negócios e exposição de empresas do setor.