Vereador Zé Lagoa destina mais de R$ 400 mil para Educação, Saúde, Cultura e Segurança

22 de novembro de 2018

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, vereador Zé Lagoa, atrás de sua mesa no Plenário da Câmara de Suzano.

O vereador José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa, destinou R$ 444.552 mil em emendas impositivas para a área da Educação, Saúde, Cultura e Segurança.

Para a Saúde, Zé Lagoa enviou R$ 122.276 para a compra de medicamentos; R$ 50 mil para a Santa Casa e o mesmo valor para o Pronto Socorro. Para serviços veterinários, o vereador destinou R$ 12.276 para o atendimento de animais em situação de rua.

Na área da Segurança, o vereador destinou R$ 50 mil para a Guarda Civil Municipal (GCM). O valor deverá ser investido na estruturação, modernização, reforço, reaparelhamento e aquisição de viaturas.

Já para a Educação, Zé Lagoa enviou R$ 50 mil para a construção de salas de aula para a Educação Infantil. E para a Cultura, o parlamentar destinou R$ 20 mil para apoio à formação cultural.

Casa Branca

Para a região da Casa Branca, Zé Lagoa destinou R$ 30 mil para a construção de academias ao ar livre na Vila Barros e na praça São José Operário e R$ 20 mil para a aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS).

O vereador também destinou R$ 40 mil para a aquisição de material permanente para duas escolas dessa região. As unidades de ensino Mércia Amaral de A. Brito e Professora Virginia Ferreira Raffoul receberão R$ 20 mil para a compra de televisões, notebook, projetor multimídia, entre outros itens.