Vereador Zé Lagoa solicita melhorias para rua na Fazenda Viaduto

24 de agosto de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Foto de trecho da rua Nizilda Alves de Godoy, que é de terra e apresenta desníveis. Ao fundo, casas que parecem estar em construção.

Foto: Assessoria do vereador Zé Lagoa

O vereador José Silva de Oliveira (MDB), o Zé Lagoa,solicitou à Prefeitura de Suzano melhorias para a rua Nizilda Alves de Godoy, na Fazenda Viaduto. Foram aprovados, por unanimidade, na última sessão ordinária (22), quatro requerimentos do parlamentar para o local.

Dois dos requerimentos pedem melhorias nas condições da rua. “Devido à falta de manutenção, a via sofre com a deterioração, o que dificulta a circulação de pessoas”, disse Zé Lagoa na solicitação de cascalhamento e nivelamento. “A referida via é de acesso ao transporte coletivo à escola”, justificou ele no requerimento que pede pavimentação do local.

A terceira solicitação do parlamentar é que seja providenciada a implantação de rede de esgoto na rua Nizilda Alves de Godoy. O local também não conta com galeria de águas pluviais, guias e sarjetas.

O quarto requerimento pede que a Prefeitura providencie poste de iluminação pública no local. “Os moradores se sentem cada vez mais inibidos de saírem de suas casas devido à má iluminação”, argumentou Zé Lagoa.