Vereador Zé Oliveira pede informações à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social sobre ações para pessoas em situação de vulnerabilidade social

25 de março de 2021

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereador Zé Oliveira na Tribuna da Câmara de Suzano. Ele está discursando e segurando o microfone com a mão direita.

Crédito da Imagem: Vivian Turcato/Câmara de Suzano

O vereador José Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira, usou a Tribuna Livre da Câmara de Suzano, durante a sessão de ontem (24), para solicitar informações à Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social sobre ações voltadas às pessoas em situação de vulnerabilidade social no município. Ele relatou que tem sido procurado por munícipes que pedem ajuda por causa das consequências econômicas que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem trazido.
“Temos uma preocupação muito grande porque a pessoas estão vindo a nós, vereadores, requisitando ajuda. Uma das coisas mais pedidas são cestas básicas para quem está passando fome”, disse Zé Oliveira. “Queremos que o secretário da Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo, nos apresente o que está sendo feito e quais as sugestões para população que está sem alimentação.”
O parlamentar também deixou uma mensagem de apoio aos comerciantes de Suzano: “Eles geram emprego e renda pra o município e hoje estão em situação delicada por causa da pandemia.”
Zé Oliveira disse ter certeza de que o Executivo e a Casa de Leis estão fazendo o possível para ajudar o município a sair da pandemia, com a destinação de emendas e aprovação de projetos para a aquisição de vacinas e insumos. “Parabenizo o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) pelo empenho”, completou.