Vereadora Gerice conquista melhorias para vias do Parque Astúrias

9 de fevereiro de 2018

Vistoria Gerice JdBrasil 9-2-18 001 - Ricardo Bittner

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, conferiu na manhã de hoje (9) as melhorias realizadas nesta semana pela administração municipal em diversas vias do Parque Astúrias, no Distrito de Palmeiras. Ela é autora de diversos requerimentos referentes a este assunto.

A parlamentar foi até a Unidade de Saúde da Família (USF) “Marcelino Maria Rodrigues”, que fica na rua Marija Asakeviciene Mendes. Agora, a via, que é de terra, está totalmente nivelada. Isso facilita o acesso aos moradores da região que utilizam esta unidade de saúde. Segundo informações dos funcionários da USF, antes da melhoria era muito difícil o caminho até o local. As vias próximas à unidade também receberam melhorias. “Protocolei vários requerimentos pedindo essa atenção para as ruas do Jardim Brasil. Os moradores daqui me procuraram e a situação realmente estava complicada”, explicou a parlamentar.

Santa Maria
Gerice também informou que a rua Santa Maria, do Jardim Santa Maria, consta no cronograma do Executivo. Os trabalhos das equipes da prefeitura continuarão nos próximos dias. A vereadora seguirá acompanhando a execução dos serviços para garantir que suas reivindicações sejam atendidas.

*Texto de responsabilidade da vereadora Gerice Lione*

Descrição das imagens #PraCegoVer: vereadora Gerice Lione conversa com moradora em frente a uma residência e, na segunda foto, a parlamentar está de pé em frente a um trator.
Fotos: Ricardo Bittner