Vereadora Gerice Lione acompanha início da pavimentação da rua Turmalina

16 de setembro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: a vereadora Gerice Lione durante o início dos trabalhos na rua Turmalina

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, acompanhou na manhã de hoje (16) o início dos trabalhos de pavimentação asfáltica da rua Turmalina, no Jardim Monte Cristo. A melhoria, que é aguardada há anos pelos moradores do bairro, é uma conquista do mandato dela.

“Quero agradecer o nosso prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), porque essas obras eram para ter início na quarta-feira (18), mas ele viu a necessidade da população e resolveu antecipá-las”, disse. “Quero agradecer o prefeito e a população por acreditarem no nosso trabalho e na nossa necessidade aqui no bairro”, continuou.

“Está todo mundo feliz”, afirmou a farmacêutica Vanusa da Cunha, que trabalha na rua Turmalina. Ela relatou que as pessoas estavam usando máscara para se proteger do pó da via e que muitas pessoas do bairro estavam ficando doentes.

Logo pela manhã, Gerice acompanhou os trabalhos de limpeza na rua Turmalina, necessários para colocação da primeira camada de asfalto. Amanhã (17), a previsão é de que via receba a segunda camada de pavimentação.

De paralelepípedo, a rua Turmalina é utilizada como corredor de ônibus e é uma importante via de ligação de Suzano ao município de Poá. O investimento na pavimentação é de R$ 388 mil.

Do valor total da obra, R$ 365 mil são provenientes de emendas parlamentares dos deputados estaduais Jorge Wilson (Republicanos); o Xerife do Consumidor; Pedro Massami Kikudome, o Pedro Kaká (PODE); Marcos Damásio (PL); e Luiz Carlos Gondim (PTB). A contrapartida da administração municipal é de R$ 23 mil.