Vereadora Gerice Lione conquista pavimentação asfáltica para rua no Monte Cristo

8 de janeiro de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: da esquerda para a direita, posam para a foto o prefeito Rodrigo Ashiuchi e a vereadora Gerice Lione, segurando com as mãos os documentos com as assinaturas da liberação de recursos para a obra na rua Turmalina. Ao fundo, é possível ver as bandeiras do Estado de São Paulo e de Suzano.

Foto: Wanderley Costa

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, conquistou pavimentação asfáltica para a rua Turmalina, no Jardim Monte Cristo. O investimento será de R$ 475.548,15. A obra deve ter início ainda neste mês, com término previsto para junho deste ano.

A liberação dos recursos para execução da pavimentação foi assinada ontem no final da tarde pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR).  Gerice havia pedido este benefício por um requerimento.

A via de paralelepípedo é um corredor de ônibus que liga Suzano ao município de Poá. Do valor total da obra, R$ 365 mil são de emendas parlamentares dos deputados estaduais Jorge Wilson (PRB), o Xerife do Consumidor; Pedro Kaká (PODE); Marcos Damásio (PR); e Luiz Carlos Gondim (PTB). A contrapartida da administração municipal será de R$ 110.548,15.

Gerice Lione acompanhou o ato da assinatura. “Tenho uma ligação muito intensa e antiga com o Jardim Monte Cristo. Estou muito feliz em saber que tenho participação na benfeitoria de um bairro que vi crescer. Agradeço ao prefeito Rodrigo Ashiuchi por atender essa importante demanda dos moradores”, reiterou a presidente da Câmara de Suzano.

Ashiuchi destacou que a pavimentação da rua Turmalina é um pedido antigo da população que está sendo atendido. “Esta é uma importante via e por isso a atenção para uma obra que beneficiará milhares de pessoas diariamente”, disse o prefeito.