Vereadora Gerice Lione pede a Ashiuchi que conceda gratificação aos servidores da Saúde

4 de junho de 2020

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Vereadora Gerice, em pé, discursando na Tribuna da Câmara de Suzano

Crédito da Foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano

A vereadora Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, solicitou, em requerimento aprovado na sessão ordinária de ontem (3), que o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), conceda gratificação aos servidores da Saúde.

Ela argumentou que no ano passado, época que foi presidente do Legislativo, a Casa de Leis economizou mais de R$ 1 milhão e o valor do duodécimo foi devolvido ao Executivo com sua indicação para ser investido na Educação e Cultura.

No entanto, por causa dos esforços que os servidores (efetivos ou não) da Saúde estão fazendo para atender a população da cidade na linha de frente à pandemia no novo coronavírus, Gerice solicitou que a verba seja repassada aos funcionários da pasta na forma de abono. “Os profissionais da Saúde estão literalmente dando suas vidas para combater o novo coronavírus. Nós precisamos reconhecer este esforço e esse abono tem essa finalidade”, disse a vereadora.