Vereadora Gerice Lione quer melhor sinalização para pedestres no Monte Cristo

10 de agosto de 2017

Gerice 03 - Ricardo Bittner

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereadora Gerice, sentada, no Plenário da Câmara

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, solicitou à administração municipal melhorias na sinalização para pedestres no bairro Jardim Monte Cristo. A parlamentar explicou em requerimento que foi aprovado na sessão desta semana que a faixa de pedestre da rua da Turmalina, entre os números 100 e 138 está precisando de repintura.

O objetivo da vereadora neste pedido é evitar acidentes. “A faixa de pedestres que havia no local está com a tinta apagada, causando transtorno aos moradores de lá”, falou.

Urupês

Para o bairro Vila Urupês, Gerice pediu, também na sessão da última quarta-feira, dois benefícios: uma academia ao ar livre para ser instalada na praça existente no cruzamento das vias Esfinge e Alma Cabocla e a reposição dos paralelos faltantes por toda a extensão da rua Ivan Fleury Meireles.

Sobre a academia, a parlamentar explicou que foi procurada por moradores da região pedindo a instalação. “Naquele bairro falta área de lazer. A praça é cuidada pelos moradores e a academia será um grande benefício para eles”, comentou.