Vereadora Gerice Lione vistoria trabalho de sinalização de solo na estrada do Koyama

14 de agosto de 2018

Descrição da Imagem: #PraCegoVer: Em pé, à direita da foto, a vereadora Gerice Lione faz vistoria de serviço de sinalização de lombada. Na foto, também aparecem dois funcionários uniformizados da prefeitura realizando a pintura.

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, vistoriou na tarde de ontem (13) o trabalho de sinalização de solo em trecho da estrada do Koyama na Vila Real Santista, no distrito de Palmeiras. O serviço, que atende a um requerimento feito pela parlamentar, também foi acompanhado pelo secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana, Claudinei Galo; pelo assessor estratégico da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã, Jefferson Ferreira dos Santos, o Prefeito da Academia; e pelo supervisor da obra, Airton Bezerra.

No requerimento da vereadora, aprovado por unanimidade pela Câmara de Suzano, foram solicitadas a pintura de três lombadas e de duas faixas de pedestres, além da instalação de placas de sinalização. “Como moradora da região, passo por aqui todos os dias e vejo o perigo que a falta de sinalização causa, principalmente por ter uma escola na rua, em que coloca a vida das crianças e das famílias em risco”, justificou Gerice, referindo-se à Escola Estadual Antônio José Campos de Menezes.

O secretário de Trânsito e Mobilidade ressaltou a importância do requerimento da vereadora: “Demos prioridade a essa rua,devido ao grande fluxo de carros, por passar linhas de ônibus e a ter uma escola”, disse Galo.

A parlamentar agradeceu o apoio do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR), e do secretário Claudinei Galo.