Vereadora Gerice quer solução para problema no asfalto no Jardim Márcia

7 de fevereiro de 2018

Vistoria Gerice JdMarcia 7-2-18 002 - Ricardo Bittner

A vereadora Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, quer uma solução para o problema dos moradores do Jardim Márcia, mais exatamente na avenida Roberto Simonsen. A via, na altura do número 1.374, está totalmente esburacada. Isso está acontecendo por conta de uma obra parada de um empreendimento imobiliário no local.

Segundo relatos dos suzanenses, caminhões sem qualquer identificação estão utilizando o terreno, que é de propriedade de uma construtora da cidade, para despejar entulho. E é esse tráfego de veículos pesados que está danificando o asfalto. Em dias de chuva, a avenida fica completamente alagada.

O autônomo Antonio Carlos Lima, de 35 anos, mora na avenida há 12 anos. Ele relatou à vereadora que os caminhões despejam o material irregular em qualquer horário, inclusive no período noturno. Ele já registra prejuízo financeiro. “Eu fiz uma sanca de gesso na minha sala e ela está toda rachada por causa dos caminhões”, argumentou.

A situação foi confirmada pelo responsável da obra. Ele relatou que já tentou por diversas vezes isolar o terreno, no entanto, sempre sem sucesso. “Já tive funcionário coagido pelos caminhoneiros”, revelou. A vereadora explicou que enviará um ofício ao Executivo para pedir apoio na solução deste problema. “Vamos pedir fiscalização intensa para esta área. Os moradores daqui não podem ser prejudicados por interesses de terceiros”, comentou.

Vistoria Gerice JdMarcia 7-2-18 004 - Ricardo Bittner

Vistoria
Depois do Jardim Márcia, Gerice foi aos bairros Suzanópolis e Jardim Leimar para fazer um relatório das necessidades dessas regiões. A parlamentar enviará requerimentos ao prefeito solicitando manutenção nestes bairros.

Descrição da imagem #PraCegoVer: Vereadora Gerice Lione em vistoria no bairro e conversando com populares
Fotos: Ricardo Bittner

*Texto de responsabilidade da vereadora Gerice Lione*