Vereadora Neusa do Fadul apresenta balanço do mandato

13 de agosto de 2019

Descrição da imagem #PraCegoVer: a vereadora Neusa do Fadul (PSD), fala ao microfone na tribuna da Câmara

A vereadora Neusa dos Santos Oliveira (PSD), a Neusa do Fadul, apresentou o balanço do primeiro semestre deste ano das atividades do seu mandato. Em destaque, benefícios conquistados para os bairros Jardim Revista e Jardim Europa.

A parlamentar é autora de 93 requerimentos, entre janeiro a julho deste ano. Entre eles, estão os pedidos para a instalação de academias ao ar livre nas avenidas Atlântica e Libanesa; a sinalização terrestre nas ruas Vênus, Agulhas Negras e Bandeirante; pavimentação nas vias Tupi, Brás Cubas, Floresta, Vênus, Agulhas Negras, estrada Portão do Honda, Santo Antônio, Maravilhas e Floresta; melhorias na iluminação em diversas ruas do bairro Jardim Europa; retirada de entulho; limpeza e capinação; podas de árvores e várias outras solicitações que foram atendidas pela administração municipal.

Para a vereadora, o saldo deste primeiro semestre é positivo. “Consegui muitas melhorias para os bairros da nossa cidade. No entanto, o trabalho não vai parar. Começamos este segundo semestre com força total e novas conquistas já estão virando realidade”, ressaltou a parlamentar que está em seu segundo mandato na Câmara de Suzano.

Saúde

A vereadora também prestigiou a inauguração da Estratégia da Saúde da Família (ESF) Maria Ines Pinto dos Santos, no Jardim Revista, que aconteceu no começo deste mês. Na ocasião, o prefeito de Suzano anunciou cinco novas ambulâncias, ampliação do Pronto-Socorro Municipal, parceria para realização de exames e cirurgias no Hospital Sepaco, reforma do posto de saúde do Parque Maria Helena e o anúncio de uma Clínica Saúde da Família formam o pacote de melhorias para a Saúde de Suzano.