Vereadores de Suzano aprovam sete itens na sessão ordinária de hoje (1)

1 de março de 2023

Descrição da Imagem:#PraCegoVer: vereadores no Plenário da Câmara de Suzano.

Crédito da foto: Ricardo Bittner/Câmara de Suzano.

Os vereadores de Suzano aprovaram sete itens na sessão ordinária de hoje  (1). Entre eles, o projeto de lei que trata da fixação de placa informativa com o número telefônico do Conselho Tutelar nos estabelecimentos públicos e privados de ensino de Suzano, de autoria do vereador José de Oliveira Lima (PDT), o Zé Oliveira, e o projeto de resolução que oficializa o apoio anual ao tema da Campanha da Fraternidade, de autoria do parlamentar Joaquim Rosa (PL).

Na Tribuna Livre, os vereadores Rogerio Castilho (PSB); Antonio Rafael Morgado (PDT), o Professor Toninho Morgado; e Gerice Lione (PL), a esposa do Prefeito da Academia, falaram sobre a ordem do Ministério Público do Estado de São Paulo
(MPSP) para a desapropriação de aproximadamente 40 moradias na Vila São Pedro, no Distrito de Palmeiras. Eles afirmaram que apoiarão as famílias para reverter a decisão.

O vereador Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, ressaltou um requerimento de sua autoria que solicita o reforço do policiamento nos bairros Jardim Monte Cristo e Jardim Suzanópolis.

Já o parlamentar Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena, explicou que o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) informou que fará a limpeza de 50 quilômetros do Rio Tietê, para prevenir alagamentos na região do Alto Tietê.

A inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, agendada para o próximo dia 11, foi elogiada pelo vereador André Marcos de Abreu (PSC), o Pacola.