Vereadores de Suzano participam de inauguração de laboratórios do Instituto Federal; local recebeu emenda de R$ 600 mil de Márcio Alvino

11 de março de 2022

Descrição da imagem #PraCegoVer: de pé, em primeiro plano, Leandrinho fala ao microfone atrás de um púlpito, enquanto é observado por autoridades em uma mesa ao seu lado

O presidente da Câmara de Suzano, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, e o vereador Artur Takayama (PL) participaram na manhã de hoje (11) da solenidade de entrega oficial à comunidade do Laboratório de Biologia e Alimentos e do Laboratório de Inovação e Tecnologia (Fablab), no campus de Suzano do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). O local recebeu emenda de R$ 600 mil do deputado federal Márcio Alvino (PL), presente ao evento.

Entre as autoridades que participaram da solenidade estavam o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) e o diretor geral do campus, Eugenio Felice Zampini.

Em seu discurso, Leandrinho agradeceu Alvino e o deputado estadual André do Prado (PL) pelos investimentos que ambos têm destinado ao desenvolvimento de Suzano. “Aproveito para dizer que esta data é de extrema importância. Quem sai ganhando é a nossa cidade, pela relevância deste feito no desenvolvimento educacional da nossa comunidade”, disse. “A educação transforma pessoas e devemos valorizar este dia.”

Após o evento inaugural, os presentes foram convidados a fazer uma visita guiada aos laboratórios.