Vereadores de Suzano se reúnem com secretários de Educação e de Assistência e Desenvolvimento Social amanhã (4)

3 de maio de 2021

Descrição da imagem #PraCegoVer: fachada da Câmara de Suzano, com bandeiras hasteadas na lateral e céu azul ao fundo.

A Câmara de Suzano fará uma reunião amanhã (4), às 13 horas, com os secretários de Educação, Leandro Bassini, e de Assistência e Desenvolvimento Social, Geraldo Garippo.

O encontro será para que os chefes das respectivas pastas apresentem aos vereadores explicações sobre o andamento dos trabalhos. No caso da Educação, também serão solicitadas informações sobre eventual retorno às aulas presenciais nas escolas da rede municipal do município.

A reunião com os secretários atende a um convite feito pelo presidente da Casa de Leis, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, por meio de ofício. Ele encaminhou o documento atendendo a um pedido do vereador Denis Claudio da Silva (DEM), o filho do Pedrinho do Mercado, feito na Tribuna Livre em sessão ordinária do mês passado.

Por se tratar de uma reunião, o encontro não será aberto ao público. As informações serão divulgadas no site e nas redes sociais do Legislativo.